Acupuntura

Acupuntura Sistêmica

Acupuntura Sistêmica + Massagem 

Aurículoterapia / Aurículopuntura
Técnica de análise e tratamento reflexológico por meio de estímulos no pavilhão auricular.
Trabalha-se pontos específicos, determinados através da análise energética da pessoa, colocando-se cristais de Quartzo ou Agulha, que terão a função de estimular este ponto, trazendo harmonia e sensação de bem estar.

Acupuntura Estética Corporal ou para Rejuvenescimento Facial
O tratamento com acupuntura estética é indicado para melhorar casos de acne, rugas, olheiras, flacidez, celulite, gordura localizada, manchas e cicatrizes.
O procedimento é feito da mesma maneira que as sessões de acupuntura tradicionais.
Além de não precisar de um tempo de recuperação, a diferença entre a acupuntura estética e os demais tratamentos de beleza é que ela considera o paciente como um todo, já que os problemas estéticos normalmente têm ligação com algum desequilíbrio nos órgãos internos. O tratamento da energia traz benefícios internos e com isso, resultados aparentes.
Moxabustão
Nossos tratamentos com moxa são integrados à massagem ou sessões de acupuntura, não fazemos tratamento somente desta técnica.
No atendimento de moxabustão é utilizado um bastão que tem como principal matéria prima uma erva chamada de Artemísia (Artemísia vulgaris). Esta erva produz uma excelente fonte de calor, promovendo o efeito terapêutico, pois tem características antiinflamatórias.

Ventosaterapia
Nossos tratamentos com ventosa são integrados à massagem ou sessões de acupuntura, não fazemos tratamento somente desta técnica.
Como o foco terapêutico da ventosa é controlar a corrente sanguínea, podemos destacar seu uso em: Desintoxicar o Organismo, Lombalgias, Tratamentos para dores musculares, Dores abdominais, Cefaléia, Problemas Digestivos, etc.

Em alguns casos, esta técnica também é utilizada na estética, como por exemplo, o uso da ventosaterapia para redução de medidas.

Dúvidas, entrem em contato pelo email:
energia_holistica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário